Começou bem.

Abro o blog para dar uma olhada nos meus favoritos e…

😮

Cadê a foto do cabeçalho? Que imagem de folha com orvalho é essa??

Cadê meus favoritos,  meus links e etecéteras???

Fuço daqui, mexo dali, e descubro que o WordPress cancelou o template que eu (e mais um porrilhão de pessoas) usava, e substituiu por esse da folhinha…muito bom.

Fuço mais, mexo mais, e não tem jeito. Tive que começar tudo do zero.

E pensar que mudei de provedor porquê não estava satisfeito com o visual do outro…enfim.

Não tá do jeito que eu queria, mas vamo-que-vamo.

Fiquei puto.

(Como se adiantasse alguma coisa.)

– Que confusão, hein, tio?

Deixe um comentário

